Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 30 de março de 2014

Cap.6 Automatic

Hey hey...Então gnt eu olhei os comentários e o da Pérola Lee, me chamou mt atenção,  pq ela estava perguntando pq chamo o Murillo d Morgana...vou contar pq, então Murillo vive de preto (igual eu kkk ) dai tipo quando eu vi ele pela primeira vez, todo d preto lembrei da Morgana Adams (aí amo ela *-*)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc: Tom
Eu: oq?
Vc: se vc ñ vai ser meu...tbm ñ vai ser d mais ninguém -ela me olha seria
Eu: eu ñ to te entendendo mais
Vc: cm assim
Eu: vc duvidava do meu amor,  agr me ama e eu to duvidando já
Vc: Tom eu sempre te amei
Eu: ñ ñ amou
Vc: Tom para *ñ posso contar a vdd ainda*
Eu: ah chega,  ñ vou mais tentar te intender
Vc: mas...
Eu: chega -vou pro meu quarto e fico lá pensando

Antes ela duvidava do meu amor,  agr eu q ñ acredito no amor dela, eu ñ sei ela parece estar mentindo eu preciso d um tempo longe dela , vou me sentir melhor tenho ctz

~~Tom off~~

Dias se passaram vc e Tom nunca mais se falaram ele saiu da casa da lua num dia e ñ voltou mais,  vcs começou a ficar preocupada cm ele, mas ele nem queria saber d vc...vc ñ podia contar pra ele q está mentindo q o amava, ñ por enquanto...vc resolveu sair do país por um tempo pra relaxar e pensar um pouco

1 anos depois

Vc está morando em San Diego a cerca d 11 meses estava gostando do lugar,  já estava pensando e começar sua carreira cm cantora,  tinha várias músicas prontas e tal...

Hj vc resolveu ligar para lua, para saber cm td estava

~~ligação on~~

Lua: alo?
Vc: oi Lua
Lua: ah oi (seu nome) -ela fala cm um tom d raiva
Vc: nossa
Lua: oq vc quer?
Vc: eu só queria saber c vc estava bem
Lua: estou ótima obg -ela desliga

~~ligação off~~

Vc: nossa oq eu fiz?

Depois dessa ligação vc ficou pensando oq aconteceu,  pq ela estar agindo assim cm vc, vc continuou seu dia cm se nd tivesse acontecido

[...]

A noite vc estava deitada no sofá, até q vê um entrevista do Tom e uma garota q vc ñ sabia quem era

Apresentadora: bom estamos aqui cm Tom Kaulitz e sua noiva ria sommerfeld...É um imenso prazer estar aqui cm vcs
Tom: o prazer é todo nosso -ele ri
Apresentadora: Tom e Ria quando vcs pretendem se casar?
Ria: acho q daqui a uns meses, né amor?
Tom: sim sim, acho q daqui a 3 meses no máximo
Apresentadora: estão cm bastante pressa pra casar então?
Tom: sim
Ria: estamos sim, principalmente agr cm a chegada do bb
Apresentadora: Ria está grávida?
Ria: sim estou d 2 meses
Apresentadora: own q coisa maravilhosa
Tom: sim mt maravilhosa -vc desliga a tv

"Sim mt maravilhosa" aquilo ficava martelando na sua cabeça sem parar

Vc: para (seu nome) para, vc ñ o ama, td aquilo era mentira,  pra agradar a Lua

Vc subiu tomou um banho e foi pro quarto, deitou na cama e ficou pensando em cada palavra q ele disse,  até q dormiu

Na manhã seguinte vc levantou fez suas higienes, tomou café e foi pra faculdade, depois da faculdade vc saiu pra tomar um café e encontra Bill

Bill: hey (seu nome)
Vc: oi Bill
Bill: quanto tempo ñ
Vc: aham
Bill: e cm está?
Vc: to bem e vc?
Bill: + ou -
Vc: oxe pq?
Bill: Tom vai casar cm quem ñ quer
Vc: cm assim?
Bill: vc sabe, ele te amava e vc simplesmente mentiu pra ele
Vc: desculpe :/ fiz isso pra agradar a lua
Bill: e machucou o Tom cm isso, vc brincou cm os sentimentos dele,  isso é errado
Vc: eu sei, eu queria poder me desculpar cm ele
Bill: vc pode
Vc: posso?
Bill: claro hj tem um show aqui
Vc: ñ sei se vai ser uma boa idéia
Bill: vai sim
Vc: ta bem, q horas é o show?
Bill: as 22h
Vc: ok
Bill: a gnt se vê o show então?
Vc: aham
Bill: ótimo -ele beija sua bochecha e sai

Vc volta pra casa, toma um banho e se arruma assim ~> http://data1.whicdn.com/images/107675298/large.jpg e vai até o local do show,  chegando lá vc fica na área vip

[...]

O show ia começar quando vc sente alguém te puxando vc ñ conseguia ver direito,  estava escuro demais,  até q a pessoa te leva até uma sala e tranca a porta e se aproxima o suficiente pra ver poder sentir a respiração quente dela perto d vc

Xxx: pq mentiu pra mim?
Vc: o que?
Xxx: eu te amava tanto
Vc: Tom?
Tom: sim
Vc: me perdoe por td aquilo q eu fiz, eu ñ queria te magoar eu juro
Tom: mas me magoou bastante
Vc: eu sei
Tom: só me diz pq fez aquilo
Vc: Lua estava preocupada cm vc, dai resolvi dizer q estava apaixonada por vc, pra evitar q vc continua-se sofrendo por minha causa, mas vc desconfiou d td
Tom: então vc ia me iludir por um tempo pra eu me sentir melhor?
Vc: sim
Tom: mas vc ñ pensou no Depois? vc ñ ia poder mentir pra mim a vida toda
Vc: eu...
Tom: e se eu me envolvesse cada vez mais? E se eu quisesse casar e ter filhos cm vc? Passar minha vida toda ao seu lado?  Cm vc ia fazer? Ia ficar cmg sendo obrigada,  por causa d uma mentira
Vc: eu ñ tinha pensado nisso
Tom: vc ñ pensou em absolutamente nd
Vc: mas agr vc está feliz
Tom: EU Ñ ESTOU FELIZ, NUNCA FUI FELIZ NA MINHA VIDA
Vc: então pq vai casar cm ela?
Tom: pq ela está grávida
Vc: eu sinto mt
Tom: é eu tbm sinto -ele te olha cm raiva- eu espero q alguém brinque cm seus sentimentos igual vc fez cmg
Vc: ñ foi por mal
Tom: mas machucou da msm forma
Vc: vc ñ sente nd por mim mais?
Tom: nada, aquele amor q eu sentia por vc morreu, se transformou em nada

Quando ele falou aquilo vc sentiu seu coração doer, aquelas palavras era cm lâminas passando pelo seu peito

Vc: -vc começa a chorar e sai correndo d lá
Tom: (seu nome) espera -ele deixa as lágrimas caírem tbm- eu ainda te amo

Vc corre bastante até q cansa e vai andando msm...começa a chover e vc ñ podia estar mais arrasada, foi caminhando e chorando até q lhe deu aquelas velhas crises

Xx: NINGUÉM A AMA, VC MENTIU PRA ELE, DEVIA ESTAR MORTA POR ISSO
Vc: PARA POR FAVOR PARA -vc tapava os ouvidos, mas as vozes gritavam mais alto ainda
Xxx: VC Ñ PENSA NOS SENTIMENTOS DAS PESSOAS,  SÓ PENSA EM SI MSM
Vc: eu
Xxx: VC Ñ TEM MAS NINGUÉM NO MUNDO,  TODOS TE ODEIAM
Vc: NÃO -vc corre até o estacionamento d novo pega o carro e sai em alta velocidade
Xxx: ISSO MSM, ACABE CM TD ISSO D UMA VEZ
Vc: -vc chorando mt- sim! Vou acabar cm td isso,  d uma vez por todas -vc acelera e fecha os olhos
Xxx: isso será rápido,  ñ ira doer

~~Tom on~~

Durante o show meu coração apertou e eu simplesmente larguei a guitarra e sai do palco

Eu: oq está acontecendo cmg? -eu coloco a mão no peito,  podia sentir meu coração quase explodindo no peito,  tento me acalmar  e volto pro palco

Terminando o show, vou pro hotel descanso um pouco, ligo a Tv, até q

"Mulher chamada (seu nome completo) e encontrada morta em rodovia"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respostas:

Larissa Santos: sorry :/ eu pensei em abandonar,  mas resolvi continuar...bom cm o Murillo ñ deu mt certo,  infelizmente vamos ficar só na amizade...continue bjs :*

Pérola Lee: de nd ^-^, é eu pensei em fazer isso mas desisti, kkkk ok, bom eu e ele vamos ficar só na amizade :/ bom isso era só pra dar mais drama a história...haha q bom *-* continue,  bjs :*

4 comentários:

  1. Amooor kk' Tudo bem com vc? Já tava com saudades S2' Desculpa não ter comentado no cap. anterior é pq eu estava com uma puta dor de cabeça e eu infelizmente ainda estou :S Tadinho do Sr. Murillo -sqñ sauhsahsuhsuahsuahsuhauhs O nome dele é Murillo Wiseman?? e.e suahs CARALHO EU MORRI? O.O Ou isso é mentira só pra ficar longe do Tom e.e? MEU DEUS MENINA CONTINUA LOGOOOO ANTES QUE VC ME MATE DO CORAÇÃO O.O!!!!!!! Te amo <3 sasuahsuah Te muito perfeito seu imagine! u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu to CHOCADAAA!!! Essa é a palavra que define meu sentimento quando terminei de lê esse capitulo!! Quando penso que estou começado a entender, vem vc e muda tdo!! Caramba, vc não me matou né?? O.o Espero que seja só para dar mais drama a estória!!
    Estou amando, tá muito surpreendente!!! Continua liebe!! Beijos! =*

    Ps.: Ahh querida, obrigada por me tirar essa dúvida kkkkk... Família Addams – tbm gosto deles!! Já tive a minha fase de preto tbm, mas, agora sou bem coloridinha!! Kkkkkkkkk
    Poxa é uma pena que vc e o Murillo não deram certo, pelo menos vcs vão ser amigos!! Mas, continuo torcendo por vc, para que vc encontre um rapaz que te faça muito felizzz!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ai meo deos!! -pq a ria pq a ria- To Béeeege -liga minha gayzice não-
    continua liebe :3

    ResponderExcluir
  4. Kimberly minha querida...
    Volta logo a escrever, senão vou ter um troço, rsrsrsrsrs =)
    Ansiosa demaiss!! Liebe, cadê vc??? =/

    ResponderExcluir