Andy Biersack

Andy Biersack

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cap.7 Automatic

Bom gnt me desculpem a demora  mas to cm mt problemas e  cm esses problemas ñ consigo escrever nd, me desculpem,  eu to tentando resolver esses problemas mais ta complicado,  vou tentar postar mais mas ñ prometo q vou conseguir, bom eu vou dar fim nesse imagine,  pq eu to perdida,  vou começar um novo e tentar ñ me perder d novo, espero q gostem e votem pra quem vcs querem q seja o próximo imagine

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~Tom on~~
Durante o show meu coração apertou e eu simplesmente larguei a guitarra e sai do palcoEu: oq está acontecendo cmg? -eu coloco a mão no peito,  podia sentir meu coração quase explodindo no peito,  tento me acalmar  e volto pro palco

Terminando o show, vou pro hotel descanso um pouco, ligo a Tv, até q

"Mulher chamada (seu nome completo) e encontrada morta em rodovia"

Eu levanto rápido da cama assustado,  olho bem pra fotos no noticiário e tenho ctz q era ela, quando a vi meu coração simplesmente quis parar,  liguei pra lua e ela disse q já estava sabendo,  naquele momento eu queria chorar,  morrer,  pra mim td tinha perdido o sentido eu ñ queria viver num mundo q ela ñ existia,  me arrependo d ñ ter ficado cm ela, eu ñ sei se oq ela me falava era vdd ou ñ, mas eu a amava d vdd...Depois d horas chorando peguei uma garrafa d absinto e comecei a beber ñ queria saber oq ia acontecer depois

2 semanas depois

2 semanas depois meu coração continua a doer, bom gnt seria o dia do velório,  eu ñ sabia cm eu ia reagir ao ve-la daquele gnt, imóvel,  seu rosto pálido,  sem vida...sem aquele sorriso no rosto q só ela tinha

Chegou a hora d ir, eu peguei meu carro e fui, chegando lá estava todo mundo,  família,  galera da banda

Depois do velório,  q eu chorei mt, ñ podia acreditar no q estava acontecendo,  me sentia num pesadelo,  voltei pro hotel e chorei mais ainda. Peguei mais uma garrafa d bebida e enquanto chorava eu escrevia oq estava sentindo,  as palavras q apareciam na minha cabeça

Você viveu sua vida como se estivesse pegando fogo
Mas como eu posso dançar, quando a sua alma apenas me levantei
mais e mais e mais alto
(Obscuro) imagem do seu amor
Sua memória, a nossa história (por que você tem que ir?)

dou os meus olhos, para vê-lo uma última vez
E eu daria todos os meus dedos para tocá-lo
E eu poderia pintar imagem perfeita
Mesmo se eu fosse cego
Você tem que morrer para eu ver como viver

(Para me ver como, para eu ver como oh
para mim ver como, para eu ver como oh)

Eu vivo minha vida escondendo nas sombras, mas agora eu posso ver
Porque sua alma está me levantando
mais e mais e mais alto
ele sangra, eu não consigo respirar, preciso de você aqui comigo
fecho meus olhos eu posso sentir você perto (por que você tem que ir?)

dou os meus olhos, para vê-lo uma última vez
E eu daria todos os meus dedos para tocá-lo
E eu poderia pintar imagem perfeita
Mesmo se eu fosse cego
Você tem que morrer, me ver como viver

anjos caem, não é sua culpa
O tempo passa sem você
Adeus velho amigo, vamos nos encontrar novamente
A vida continua sem você

(Por que você tem que ir?)

dou os meus olhos, para vê-lo uma última vez
E eu daria todos os meus dedos para tocá-lo
E eu poderia pintar imagem perfeita
Mesmo se eu fosse cego
Você tem que morrer para eu ver como viver

(Para me ver como, para eu ver como oh
para mim ver como, para eu ver como oh)

(Para me ver como, para mim, ver como viver
Para mim, ver como, para mim, ver como, oh)

Depois d escrever vi q eu queria eternizar ela em mim, no msm dia tatuei seu nome em meu peito,  bem em cima do coração,  eu nunca amei alguém cm ela, ela ficaria marcada na minha vida eternamente

1 mês após o acontecido,  conversei cm a banda e a gnt resolveu fazer um vídeo da música em homenagem a (seu nome)

Foram dias gravando e tal , mas fiquei feliz cm o resultado,  depois d td q passei eu ainda sentia falta dela, o vídeo a letra definia eu e ela, eu assistia dos os dias e meu coração odiá tbm todos os dias, meu mundo tinha perdido o sentindo,  ela era a minha vida e eu a deixei ir, me arrependo d ter deixado ela sozinha,  devia ter protegido ela , mas eu ñ fui capaz...

~~Tom off~~

39 anos depois

39 anos depois de sua morte,  to ainda sentia sua falta, durante sua vida, tom largou a carreira, e foi internado várias vezes por tentativa d suicídio,  seu histórico d depressão era bem grande,  ele procurou ajuda, mas nd o fazia melhor,  até q no dia em q ia completar 40 anos d sua morte Tom conseguiu oq queria, se suicidou,  mas antes d se suicidar ele escreveu um bilhete

"Meu mundo perdeu o sentindo no momento q seu coração parou d bater
Eu daria qualquer coisa pra te ver pela última vez
Sei q vamos no encontrar num lugar melhor
Me perdoe (seu nome) eu era jovem e tolo
Eu a amo mt, nos encontraremos no outro lado
Vc era e continua sendo meu anjo (seu nome)
Adeus velhos amigos"

No dia 15 de novembro Tom é encontrado morto,  no seu ap, por Bill.

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo imagine em breve
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vitoria Peres: ñ mt bem, haha tbm tava, d boa, é esse msm, continue,  desculpe a demora,  tbm te amo, obg , bjs :*

Pérola lee: haha, pse matei, continuei bjs, d nd kkkk , pse, bjs :*

Larissa santos: continuei,  bjs :*

3 comentários:

  1. Ahhhhh, não!!! Mil vezes não... Poxaaa, fiquei triste agora!!!
    Estou sem palavras, por saber que morri, que o Tom morreu e que o imagine acabou!!! (-_-,)
    Realmente foi uma pena que vc tenha se perdido, pq eu estava tão empolgada com esse imagine - achava ele surpreendente cheio de revira voltas!! To triste pra carambaaa!!
    Mas, gostei de como vc finalizou o imagine... O capítulo, embora tenha sido muito triste, ficou bom!! ;)
    Enfim, o próximo vem ai e estou torcendo para que esse tenha mais capítulos, rsrsrsrsrs
    Se é para votar em alguém, eu voto no Tom novamente, quero ter um final feliz com ele!!! (ainda to com esse gostinho na boca, kkkkk).
    Mas, se não puder ser com o Tom, eu voto no Andy - gosto dele tbm!! =)

    Kimberly minha querida, torço para que vc consiga resolver tdos os seus problemas!!
    Tenha Força e Fé Sempre!! Que Deus abençoe e ilumine todos os dia de sua vida!!!
    Cuide- se liebe!! Beijos! <3

    "Seja forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas que a tudo resistem".

    ResponderExcluir
  2. Hey sou leitora nova,bom eu já lia seus imagines antes mais nunca pude comentar,então resolvi aparecer haha. Bom seus imagines são ótimos,gostaria de saber se vc pode divulgar o meu http://imaginedaangel.blogspot.com.br/ desde já obg :3

    ResponderExcluir
  3. OMG, ñ me mate do coração menina. Continua poooor favor. Queria mt poder ler c mais frequencia seus Imagines Kim, até o próximo capítulo. Se puder, me divulga?? Link:::: http://imaginesdamoon.blogspot.com.br/ beijos e espero q vc tbm goste das minhas histórias. Com atenção,
    Dark Moon = 3

    ResponderExcluir