Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Heart on fire ep 3

*Andy on

"Elise não se lembra d mim e daquele lindo dia q passamos juntos,  tenho ctz a não foi um sonho,  me pergunto oq aconteceu a sua memória, gostaria d viver mais dias cm aquele,  guardei esse medalhão por tanto tempo,  e prometi q daria-lhe logo q nos encontrássemos novamente,  e agr ela não lembra,  será q terei d conquistar ela novamente? Sei q agi cm se nunca tivesse a visto no começo,  mas não estava me lembrando tbm, depois,  q fiquei aquele tempo conversando cm ela me lembrei d td...Tudo"

Depois daquilo,  fui pra minha sala, mau consegui prestar atenção na aula, minha mente insistia em pensar em Elise, ela era cm uma droga,  eu precisava,  ela era a doce garota eu tenho absoluta certeza,  quem sabe ela se negue a lembrar,  eu não sei...

Horas depois voltei pra casam cm a cabeça baixa e mt triste,  queria faze-la lembrar,  hoje eu iria ter o ensaio cm a banda,  isso ia fazer bem pra mim, pq cantar é td pra mim

Jinxx: hey mano~le se aproxima de Andy~ oq houve?
Andy: ah, nd
Jinxx: ja disse q vc mente mt mal?
Andy: ja sim
Jinxx: então pq tenta mentir pra mim? ~le o olha~
Andy: quem sabe algum dia vc caia
Jinxx: esse dia não foi hj
Andy: percebi
Jinxx: então,  oq houve?
Andy: Elise
Jinxx: Elise está aqui? ~le olha surpreso
Andy: está,  e ela não se lembra d mim, do eu e ela tivemos ~le abaixa a cabeça
Jinxx: pq sera neh Andrew ~le o olha meio irritado
Andy: eu não fiz por mal
Jinxx: isso quase custou a vida d vcs dois
Andy: eu não quero falar sobre isso
Jinxx: vc sempre quer fugir
Andy: não quero fugir,  simplesmente não quero falar
Jinxx: quanto mais vc esconde isso,  mais vai machuca-lo
Andy: jinxx pfv
Jinxx: okay, vamos ensaiar,  mas~le o olha sério~ vc terá q contar td isso
Andy: eu irei
Jinxx: quando?
Andy: logo
Jinxx: logo quando?
Andy: eu não sei

Assim cm o sol vai embora,  eles ouvem um barulho de moto e vêm Ashley chegando...

Jinxx: Ash chegou,  melhor arrumar essa cara
Andy: okay
Ash~le sai da moto e vai até eles~sobre oq as mocinhas estavam falando?
Andy: d vc q não era
Jinxx: uepa, vamos ensaiar,  ja perdemos bastante tempo

Eles entram na casa, vão até o porão ensaiam um pouco e logo os meninos vão embora,  Andy estava errando mt as músicas,  jinxx estava ficando sem paciência, e assim o ensaio acabou,  Andy estava se sentindo cada vez pior...ele resolveu subir até o quarto deitou na cama e começou e pensar em várias coisas,  lembranças cm vc, oq aconteceu no passado,  oq iria acontecer...Sua cabeça girava olhando pra aquele sem vida e solitário quarto.

Andy levanta e pega seu caderno começa escrever palavras sem nenhum sentindo,  até q lhe vem um pedaço de uma velha música q avia ouvido a muito tempo,  eles começou escrever aquele pedaço juntando cm outros q ele avia inventando,  pegou o violão e começou a toca-la

These streets
Turn me inside out
Everything shines
But leaves me empty still
And I'll, burn this lonely house down
If you run with me
If you run with me

I'll stay with you
The walls will fall before we do
Take my hand now
We'll run forever
I can feel the storm inside you
I'll stay with you

Fooled by my own desires
I twist my fate
Just to feel you
But you, turn me toward the light
And you're one with me
Will you run with me?

I'll stay with you
The walls will fall before we do
Take my hand now
We'll run forever
I can feel the storm inside you
I'll stay with you

Now come in from this storm
I taste you sweet and warm
Take what you need
Take what you need
From me

Wake up this world
Wake up tonight
And run with me
Run to me now

I'll stay with you
The walls will fall before we do
Take my hand now
We'll run forever
I can feel the storm inside you
I'll stay with you

Stay With Me ( goo goo dolls )

*Andy off*

Depois de cantar Andy larga o violão,  deita novamente na cama e adormece.

Vc depois de escola,  foi trabalhar,  voltou pra casa de Laura,  estava realmente cansada,  só queria tomar um banho e dormir,  porém tinha vários trabalhos pra terminar,  isso realmente era importante.

Depois de terminar tudo,  vc fez suas higienes e deitou na cama, pegou seu diário e começou a escrever sobre o Andy e tudo oq aconteceu naquela...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário