Andy Biersack

Andy Biersack

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Heart on fire -O recomeço

Bom,  depois d mt tempo eu voltei,  estou sentindo falta d fazer imaginei e tbm d minhas leitoras,  q ja devem ter esquecido o blog, mas, enfim,  desde d que parei cm o blog, minha vida foi pra um buraco negro,  somente dor e sofrimento,  fiz coisas q não me orgulho,  e queria nunca ter feito,  nesses meses pensei mt em suicídio, mas, algo ainda me prende a esse mundo,  senti,  muitas dores q nunca tinha sentindo,  aquele medo d ser o último dia, mas enfim,  eu voltei e irei me dedicar,  pq amo esse blog, não vou divulgar nenhum imagine,  pq não lembro d nenhum link, me desculpe,  se quiserem divulgação,  deixa nos comentários,  partiu pra história

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em uma pequena cidade no interior de  Ohio, vive uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis,  essa é vc, uma simples garota q tem sonhos pro futuro.

Vc tem apenas 17 anos e trabalha assistente de fotógrafia, nd d mt empolgante, mas, ja é algo pra se orgulhar,  vc não tem muitas amizades, e não gosta mt d sair, seus pais estão separados a cerca d 5 anos,  por problemas por parte d seu pai,  q tinha problemas cm a bebida,  sua mãe não lhe da mt atenção,  mas vc se esforça pra faze-la feliz.

Na manhã de quinta,  vc ouve um barulho alto, se levanta e vai até a janela

Vc- oq está acontecendo? -le vc tenra ver, mas nd- Mae?
Rose- Oq foi Elise? -le ela entra em seu quarto-
Vc- ouviu o barulho? -le vc olha ela
Rose- ah sim, alguns pessoas estão se mudando nd d importante
Vc- ah sim
Rose- devia se arrumar,  vc tem escola hj -le ela te olha
Vc- ah claro -le vai até o banheiro
Rose- o café está na mesa, irei trabalhar hj, então não irei voltar pro jantar,  se cuide -le ela sai
Vc- ta bom -vc faz suas higienes, se veste e vai tomar café

"Queria q ela me desse um pouco mais de atenção,  me sinto sozinha aqui...e eu não quero...ficar sozinha novamente" -le vc só sente a lágrima escorrendo pelo seu rosto- "odeio lembrar oq aconteceu naquele maldito dia"

*lembrança 1*

Vc- pai?
Julio- ELISE SE CALE
Rose- ELA NÃO TEM CULPA, FOI TD UM MAL ENTENDIDO
Julio- isso custou meu emprego,  minha carreira
Rose- vc queria q ela morresse?  É isso? -le ela olha ele cm raiva e segurando as lágrimas
Julio- sinceramente,  não ligo, nunca quis ter uma família -le ele sai e sua mãe vai atrás
Vc- mãe? Pai? -vc começa a chorar
Enfermeira- calma está td bem -le ela te conforta
Vc-ñ ñ ficará,  eu morrerei sozinha aqui
Enfermeira- vc não irá -le ela a olha
Vc- eu vou -le fecha os olhos
Enfermeira-vc irá fazer o tratamento e o câncer irá sumir,  e td será feliz
Vc- pfv, deixe-me morrer
Enfermeira- não irei deixar uma linda menina morrer assim
Vc- pfv -le vc sente td girar e sua visão escurece

*fim Lembrança 1*

Vc- "deixe-me morrer" será q td estaria melhor? - le vc fica pensando, até q ouve um barulho na porta- oq foi isso? - vc levanta e vai olhar.

Quando vc abre a porta,  um capaz alto de cabelos pretos e olhos azuis,  sorri pra vc.

Andy- ah oi -le sem jeito- desculpe lhe incomodar dessa forma, mas, vc teria um carregador pra emprestar?
Vc: -le vc fica sem palavras por alguns segundos- ah claro,  pra celular?
Andy: sim
Vc: um minuto -le vc sobe rápido e pega o seu e desse novamente- acha q esse vai servir?
Andy: irá servir,  mt obg -le sorri- e quem seria tu bela moça?
Vc: sou Elise -le sorri
Andy: sou Andrew, ou Andy, cm preferir -le olha pra fora- sou seu novo vizinho
Vc: ah sério? Q legal
Andy: sou novo por aqui,  será q vc poderia me mostrar a escola daqui?
Vc: ah sim, só vou pegar minha mochila dai te mostro
Andy: td bem, irei esperar aqui
Vc: -sobe rápido pega suas coisas e desse- pronto
Andy: então,  podemos ir -le sorri
Vc: sim -le fecha td e vcs vão caminhando até a escola- bom é aqui onde eu estudo
Andy: hm, acho q irei estudar aqui tbm, pelo menos conheço alguém legal-le te olha e vc cora- não fique cm vergonha
Vc: eh meio q impossível
Andy: -le ri- calma

Vc mostra o resto da escola, chega a hora vc entra em sua sala e andy vai embora pra casa, pq ele só começaria amanhã,  a manhã e cm as outras, aulas normais,  cm professores normais, nd fora do comum,  vc volta pra casa, quando vai abrir a porta Andy aparece do seu lado.

Andy: sozinha bela moça?
Vc: -le vc se assusta automaticamente- vc me assustou
Andy: perdoe-me, esta ansioso por sua chegada,  estou sozinho a manhã inteira,  sua companhia me agrada
Vc: cm mau me conhece,  cm minha companhia te agrada?
Andy: aqueles minutos,  mostraram o quanto vc é gentil e uma pessoa pft pra estar perto
Vc: ah tá,  vc fala d um jeito estranho
Andy: ja me disseram isso -le ri- é algo d família
Vc: ah sim, quer entrar?
Andy: está pensando em vc ir conhecer minha família e jogarmos vídeo-game, oq achas?
Vc: conhecer sua família? -le meio surpresa- ah td bem, só vou me trocar
Andy: pq? Vc está linda assim
Vc: estou d uniforme
Andy: q seja esta bela
Vc: ja volto
Andy: cm queira -le fica esperando,  vc sobe coloca um vestido xadrez estilo boneca e desse
Vc: voltei, era rapidinho eu disse
Andy: -le ri- foi rápido msm, vamos?
Vc: claro

Vcs vão até a casa dele, os pais dele te recepionam mt bem, vc se sente até meio incomodada, d tão gentis q eles eram, depois vcs sobem e ficam jogando por alguns minutos

Vc: Andy foi ótimo, passar a tarde cm seus pais e vc, mas preciso ir
Andy: pq? Esta cedo ainda
Vc: preciso fazer alguns trabalhos
Andy: pq não deixa pra mais tarde? Irei lhe ajudar se quiser
Vc: desculpe,  mas, preciso ir msm
Andy: ah td bem, mas antes...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário